Publicado em 04.06.2018 - Comunicados, Eventos, Notícias - 0 comentários

Srs. Pais e Responsáveis

Na próxima terça feira, 05/junho, será realizada em todo o território nacional a 14º Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas – OBMEP, que por sinal desde o ano de 2017, o IMPA, a SBM e o MEC, abriram a oportunidade para as escolas privadas participarem e este ano, com a aprovação do desafio pela Prof.a Stela, iremos em carácter experimental, SOMENTE 30 ALUNOS, participar do desafio. Para isto, foi feito um processo seletivo que contou com a notas de P1 e P2 de matemática, do 1º trimestre e como somente 30 alunos irão participar,  10 selecionáveis de NIVEL I ( 6º e 7º ANOS EF.), 10 selecionáveis de NIVEL II ( 7º e 8º ANOS EF.) e  10 selecionáveis de NIVEL III ( Ensino Médio), mais 10 alunos por nível para o cadastro de reserva.
Parabéns aos alunos que foram com seus próprios méritos e estudos classificados para este desafio e parabéns aos pais e responsáveis que contribuem e apoiam nos estudos.
Um grande abraço a todos.
Professor Luiz Claudio Valverde – corresponsável pela OBMEP no Colégio Moriah.