Nossa História

O Colégio Moriah é um sonho que se tornou realidade e tem como objetivo oferecer educação de excelência, preocupada com a formação humana de nossos alunos.

Nestes vinte anos de trabalho temos visto a importância de se oferecer uma educação centrada em valores éticos e o quanto contribuímos para formação cidadã de nossos alunos.

Tenho plena consciência do privilégio que é a função de educador e do quanto ela está entranhada em mim, e a alegria que me proporciona, não sei se é possível, mas acho que nasci “Professora”.

Agradeço a Deus, que é a razão da nossa existência, que nos capacita e renova a cada dia nossas forças.

Obrigada a toda Equipe Escolar, pais e alunos que juntos conosco escrevem esta história de sucesso e conquistas.

Muito Obrigada

Profª Stelamaris
Diretora

Missão

O Colégio Moriah tem como missão oferecer educação de excelência, construção de valores éticos e morais.

Princípios

Nos princípios do Colégio Moriah vimos sintetizados nossos valores, que norteiam nossas ações e pensamentos:

• Ética
• Responsabilidade na tarefa de educar
• Competência fazer o melhor
• Fé- Estar consciente que: “Deus nos capacita e nos dirige e é Nele que está depositada nossa confiança”

Onde queremos chegar? “Ser o melhor Colégio de Santo André”

Veja as fotos do colégio:

IMG-20151109-WA0012                          IMG-20151109-WA0010

IMG-20151109-WA0009