PROPOSTA PEDAGÓGICA

– A proposta da Educação Infantil está focada no desenvolvimento integral da criança, pois este é um momento muito especial, em relação ao seu desenvolvimento, biopsíquico social. Nesta fase, a criança interage em relação ao mundo e tem uma postura mais ativa diante dele.

– Neste sentido, nossa proposta articula a educação e o cuidado com as crianças, visando desenvolver suas habilidades. Por intermédio da ludicidade, atuando com os eixos:

⇒ Movimento;

⇒ Artes Visuais;

⇒ Música;

⇒ Linguagem oral e escrita;

⇒ Natureza e Sociedade;

⇒ Matemática

⇒ Foco no 2º idioma

⇒ Formação de Leitor

A escola dispõe de salas amplas, iluminadas onde os alunos podem explorar todo espaço e movimentar-se livremente.

Temos alguns ambientes especiais para as crianças como a brinquedoteca, quadra, laboratórios por área, sala de luz, enfim, todo o ambiente é preparado para estimular e promover o aprendizado a todo momento.

Horários das turmas: Manhã  / Tarde  / Semi-Integral  / Integral

Clique nas imagens para ampliá-las.

IMG-20151109-WA0008                      IMG-20151109-WA0013