PROPOSTA PEDAGÓGICA

O Ensino Fundamental II é um momento de grandes transformações na vida dos alunos. Com mais professores, mais disciplinas e mais responsabilidades que momento anterior, o aluno é levado a experimentar e vivenciar um salto em sua independência e autonomia, consolidando sua posição de protagonista em seu processo.

– Desenvolvimento da capacidade de aprender tendo como meios básicos o pleno domínio da leitura, da escrita e do cálculo;

– Compreensão do ambiente natural e social, do sistema político, da tecnologia, das artes e dos valores em que se fundamenta a sociedade;

– Desenvolvimento da capacidade de aprendizagem, tendo em vista a aquisição de conhecimentos e habilidades e a formação de atitudes e valores;

– Fortalecimento dos vínculos de família, dos laços de solidariedade humana e de tolerância recíproca em que se assenta a vida social.

⇒ Aprimora

⇒ Foco no 2º idioma

O prédio escolar para os maiores já tem outro formato e organização. Estamos localizados num prédio de dois andares, que contam com amplas salas de aula, que comportam até 25 alunos.

Os alunos contam com biblioteca, laboratórios por área (Português/Ciências Humanas/ Ciências Exatas/ Idiomas) , além dos recursos tecnológicos, como Portal Educacional, lousa digital interativa.

Horário das turmas: Manhã / Tarde

Clique nas imagens para ampliá-las.